SignWriting List Forum | |||
|
From:
Sergio Ribeiro Date: Sat Jan 26, 2002 11:01 am Subject: SignWriter Windows ( Portuguese ) | |
Flavio, Entendi seu ponto de vista, acho que posso continuar com aminha ideia porem expandila um pouco mais, para incorporar o detalhes que vc mencionou. Nao sei se vc sabe mas o Word possui recursos de macros que permitem voce inserir menus e botoes nele, vc acha que se eu inserisse um tipo de menu com todas as formas base para se usar o Word como um SignWriter isto seria legal ? Ou vc acha que eu deveria continuar usando comandos de teclas como no SW ? O teclado poderia continuar com o mesmo padr Ë× eu apenas criaria um botao do tipo liga/desliga, ou seja ligado vc escreveria exatamente como no SW 4.4 e desligado vc voltaria ao teclado do Word. Eu poderia continuar com a ideia de dicionario ate mesmo porque ela ja existe no SW 4.4 para agilizar no caso de sinais repetitivos. Vc deve estar se perguntando porque ensisto no Word. Porque n Ë× precisarei programar tudo, muitos recursos ja estao dispon MÖ eis no Word, como ampliar um sinal, exportar, imprimir, inserir figuras, enfim.... Me de sua opini Ë× . Sergio RIbeiro PS: Sei que a vantagem de se trabalhar com Java e que ele e n Plataformas o que nao acontece com o Windows. |
|