forum SignWriting List Forum
  Message 6275  |  Previous | Next  [ Up Thread ] Message Index
From:  Sergio Ribeiro
Date:  Sat Jan 26, 2002  11:01 am
Subject:  SignWriter Windows ( Portuguese )

Flavio,

Entendi seu ponto de vista, acho que posso continuar com aminha ideia porem
expandila um pouco mais, para incorporar o detalhes que vc mencionou. Nao
sei se vc sabe mas o Word possui recursos de macros que permitem voce
inserir menus e botoes nele, vc acha que se eu inserisse um tipo de menu com
todas as formas base para se usar o Word como um SignWriter isto seria legal
? Ou vc acha que eu deveria continuar usando comandos de teclas como no SW ?
O teclado poderia continuar com o mesmo padr Ë× eu apenas criaria um botao do
tipo liga/desliga, ou seja ligado vc escreveria exatamente como no SW 4.4 e
desligado vc voltaria ao teclado do Word. Eu poderia continuar com a ideia
de dicionario ate mesmo porque ela ja existe no SW 4.4 para agilizar no caso
de sinais repetitivos. Vc deve estar se perguntando porque ensisto no Word.
Porque n Ë× precisarei programar tudo, muitos recursos ja estao dispon MÖ eis
no Word, como ampliar um sinal, exportar, imprimir, inserir figuras,
enfim....

Me de sua opini Ë× .

Sergio RIbeiro

PS: Sei que a vantagem de se trabalhar com Java e que ele e n Plataformas o
que nao acontece com o Windows.

  Message 6275  |  Previous | Next  [ Up Thread ] Message Index