forum SignWriting List Forum
  Message 6301  |  Previous | Next  [ Up Thread ] Message Index
From:  Flavio Medina
Date:  Fri Feb 1, 2002  2:30 am
Subject:  ( Portuguese ) SignWriter Windows

Em primeiro lugar, desculpe a demora!!

> Nao
> sei se vc sabe mas o Word possui recursos de macros
> que permitem voce
> inserir menus e botoes nele, vc acha que se eu
> inserisse um tipo de menu com
> todas as formas base para se usar o Word como um
> SignWriter isto seria legal? Ou vc acha que eu
> deveria continuar usando comandos de teclas como no
> SW ?

Nao eh questao de eu achar legal... mas parece que jah
existe muita gente "fluente" em "datilografia de SW",
e por isso seria bom manter as mesmas configuracoes de
digitacao. E o SW eh muito complexo (2 dimensoes),
entao nao sei se seria possivel fazer algo completo em
Word... Mesmo que pudesse-se inserir todas as formas
basicas (simbolos), construir palavras (sinais) e
dividi-los seria complicado, acho.

> Vc deve estar se perguntando
> porque ensisto no Word.
> Porque nao precisarei programar tudo, muitos
> recursos ja estao disponiveis
> no Word, como ampliar um sinal, exportar, imprimir,
> inserir figuras,
> enfim....

Se voce acha que dah para fazer tudo isso em Word, vah
em frente. Eu cah tenho minhas duvidas, mas acho que
nao custa tentar!!!

> PS: Sei que a vantagem de se trabalhar com Java e
> que ele e n Plataformas o
> que nao acontece com o Windows.

Pois eh, esse eh um ponto importante...

De novo, desculpe a demora, abraco!

Rikki

  Replies Author Date
6316 For Programmers: GIFs for SW Symbols Valerie Sutton Sun  2/3/2002

  Message 6301  |  Previous | Next  [ Up Thread ] Message Index